Inspiração: Colares longos

Eu acho que um acessório faz toda a diferença quando você vai montar um look, ele acrescenta e é indispensável. Eu não saio de casa sem colocar pelo menos um anel e acho que muitas mulheres são assim, né? =)

Os colares longos chegaram fizeram e fazem sucesso cada vez mais, eles sempre estão em alta e combinam com quase tudo!

Fica lindo pra usar com roupas mais leves, principalmente agora com as temperaturas aumentado. Esse tipo de colar acrescenta muito mais estilo ao visual.

Procurei algumas inspirações no Pinterest pra vocês, dá uma olhada:

colar longo

colar longo

colar longo

E claro que na Loja Tesourinhos não poderia faltar colares longos, né?

Eles são novidade na lojinha e temos diversos modelos, para todos os gostos.

colar longo

colar longo1

Esses e muito mais são tendência e estão fazendo maior sucesso, pra quem gosta, dá uma passadinha em nosso site para conferir: http://www.tesourinhos.me

A nossa loja faz entrega para todo o Brasil!

Anúncios

Esmalte: Realize tudo – Impala

O esmalte da semana passada só saiu agora… A semana foi bem corrida, mas não poderia deixa de postar, né? =)

Eu não morro de amores pelos esmaltes da Impala, mas sempre dou uma chance porque acho que eles fazem umas cores bem bonitas! Eu tive que passar 3 camadas pra ele não ficar tão ralo, a cor na embalagem é linda, mas quando passa na unha fica super fraca com duas camadas.

esmalte

Eu gostei do resultado, a cor é linda e durou a semana inteira.

esmalte

esmalte

Finalizei com um extra brilho que realçou mais a cor.

E vocês já usaram esse? Gostaram? Comenta aqui embaixo =)

Tatuagens delicadas

Olha, posso afirmar que é bem verdade quando dizem que depois que você faz a primeira a tatuagem vai ficando com mais vontade de fazer outras.

Vira e mexe estou procurando referências para a próxima tatuagem e assim as ideias vão crescendo cada vez mais. Nesse momento estou pensando em fazer alguma coisa menor e mais delicada, e claro, fui buscar no Pinterest algumas ideias.

Separei algumas ideia aqui para inspirar vocês também:

tatuagem

tatuagem

tatuagem

tatuagem

Uma mais bonita que a outra né? Comenta aqui embaixo qual você faria =)

 

Esmalte: 211 Milan – Ellen Gold

Outro dia passei numa perfumaria e vi esse esmalte super baratinho e resolvi trazer pra experimentar. Com as expectativas lá embaixo e já pensando que ia me dar um trabalhão pra passar, eu me surpreendi.

esmalte

Ele ficou lindo, quase não borrou, realmente seca super rápido, como diz na embalagem e na hora de limpar foi super tranquilo.

esmalte1

esmalte4

Me surpreendeu muito porque eu sou desastre passando esmalte vermelho, sempre borra tudo e dá um mega trabalho pra limpar, por esses motivos eu até evito passar essa cor hehehe.

Ele é perolado e a durabilidade é ótima, adorei!

Inspiração: Primavera

A Primavera chegou e com ela muita cor e harmonia! É uma das estações mais bonitas e é uma época em que ocorre o florescimento de várias espécies de plantas.

primavera

Mini-pregador

Neste período a natureza fica muito mais bonita e nos presenteia com flores coloridas e perfumadas. As temperaturas vão aumentando e já vamos sentindo vontade de por roupas mais leves, não é verdade? Buscando referências pelo Pinterest, achei algumas inspirações para vocês, vem ver:

inspiraçao primavera1

Shorts, vestidos e saias são super bem vindos e combinam muito com essa estação.

inspiraçao primavera

E eu nao podia deixa de colocar aqui inspirações para as unhas né? Para fazer as flores nas unhas é super fácil, basta pegar um palito bem fininho e ir fazendo as bolinhas com outra cor de esmalte. Olha como fica bonitinho.

inspiraçao primavera2

Gostou? Comenta aqui embaixo! =)

www.tesourinhos.me

Esmalte: Marrom Mutante – Colorama

Oi pessoal, tudo bem?

Essa semana o blog ficou um pouquinho parado, mas voltamos ao normal com o que mais gostamos: ESMALTEE!

O esmalte dessa semana é uma cor que não é a minha favorita, mas que no fim acabei gostando. =)

esmalte marrom

Essa semana eu usei esse Marrom Mutante da Colorama. Geralmente não gosto muito de marrom, mas acho que esse ficou bem delicado e combinou bem com o meu tom de pele.

esmalte marrom

esmalte marrom

Eu adorei e ele seca bem rapidinho, passei por cima uma camada de extra brilho também, o que acharam?

E se você gosta de acessórios delicados e cheio de estilo, nao deixe de visitar nossa loja online: www.tesourinhos.me

Beijos e até a próxima =)

Esmalte: Charmosa – Fullcolor

O Charmosa é roxo perolado bem diferente, no vidro ele parece ter glitter, mas o acabamento dele é bem perolado mesmo. Usei apenas uma vez, tinha esquecido dele e arrumando minha caixinha de esmaltes achei o vidrinho e resolvi usar de novo! Tem um brilho maravilhoso e nem precisa passar o extra brilho, de qualquer forma eu gosto de passar pra durar mais.

esmalte

esmalte

Passei duas camadas e a secagem foi super rápida e sem bolinhas. Adorei!

Gostaram?