Esmalte: Azul Royal

Nesses últimos meses tenho visto muitas pessoas usando esmalte azul e não foi só por causa da copa, bem antes da copa tenho visto essa cor sendo usada e confesso que achei diferente e ao mesmo tempo bem bacana, pois lembro que até dois ou três anos atrás muitas mulheres achavam o azul um tom muito chamativo e acabavam não usando.

Essa não é minha cor favorita, prefiro um tom mais claro, mas por ver tanta gente usando me inspirei e resolvi usar. =)

Escolhi o Azul Royal da Colorama e amei.

azul royal colorama

Minha unha está bem pequena, numa crise de ansiedade acabei roendo tudo. Mas já to cuidado e prometi pra mim que não vou roer. =)

azul royal colorama

Anel

azul royal colorama

Colar

azul royal colorama

azul royal colorama

Passei duas camadas do azul e uma camada de cobertura intensificadora, ele segurou bem e realmente gostei do resultado =)

 Os acessórios estão disponíveis na loja, pra conferir é só clicar aqui!

Gostaram?

2 comentários sobre “Esmalte: Azul Royal

Deixe um comentário

