Inspiração: Colares longos

Eu acho que um acessório faz toda a diferença quando você vai montar um look, ele acrescenta e é indispensável. Eu não saio de casa sem colocar pelo menos um anel e acho que muitas mulheres são assim, né? =)

Os colares longos chegaram fizeram e fazem sucesso cada vez mais, eles sempre estão em alta e combinam com quase tudo!

Fica lindo pra usar com roupas mais leves, principalmente agora com as temperaturas aumentado. Esse tipo de colar acrescenta muito mais estilo ao visual.

Procurei algumas inspirações no Pinterest pra vocês, dá uma olhada:

colar longo

colar longo

colar longo

E claro que na Loja Tesourinhos não poderia faltar colares longos, né?

Eles são novidade na lojinha e temos diversos modelos, para todos os gostos.

colar longo

colar longo1

Esses e muito mais são tendência e estão fazendo maior sucesso, pra quem gosta, dá uma passadinha em nosso site para conferir: http://www.tesourinhos.me

A nossa loja faz entrega para todo o Brasil!

Deixe um comentário

